a mão e o peão.

Wednesday, February 28, 2007

desinspiração

desde a última vez que escrevi no meu cantinho, já brinquei ao entrudo (e que brincadeira!), já fui a barcelona e já vi porque o forest whitaker ganhou o oscar de melhor actor num papel principal. ah, e também já fiz 22 anos. de momento, estou desinspirado, embora a viagem me tenha feito muito bem e as perspectivas para este semestre sejam as melhores: muito trabalho e muito interessante.
espero voltar em breve, com mais alguma das minhas brilhantes crónicas, ou um acutilante comentário ou, muito mais provavelmente, um desinteressante fait-divers. até lá, um bem-haja aos milhares que diariamente me visitam e desesperam com a ausência de um novo post. i love you too.

2 Comments:

Blogger Marlene said...

TIAGO TIAGO TIAGO!!!!GO GO GO!!!

March 01, 2007  
Blogger Leonor said...

zipa-meeeeeeeeeeeeeeeeeeee

March 01, 2007  

Post a Comment

<< Home