número 109
nestes últimos dias, tenho conhecido pessoas tão interessantes e tão boas que, agora que encosto a cabeça na almofada, não posso conter um sorriso genuíno. humildemente, sinto que isto é viver e por isto vale tanto a pena estar vivo e ter olhos e ouvidos, para ficar a vê-las e ouvi-las, bebendo as suas palavras e sendo embalado nos seus sorrisos e amabilidades sinceros.
queria escrever, concretamente, sobre os lugares e as circunstâncias mas qualquer palavra me parece insuficiente e o meu estilo inapropriado e minimizante.
obrigado. ao joão, à luísa, ao filipe, à sara, ao bruno, ao pedro, à grace, à diana, à ana maria (no restaurante ao martim moniz, o agito no bairro alto, a cozinha do filipe, o frágil às escuras). é tudo. e não é nada pouco.
12 Comments:
bELO POST ,)Três vivas para a boemia lisboeta!
viva! viva! viva! :)
Agradeces a toda a gente menos à tua querida que proporcionou isto tudo...bahh...já ficaste sem herança...:p
Sinto o mesmo que tu, sem tirar nem pôr...
Só resta saber como foi essa festa...:p
olha,
e que belas palavras para uma "quinta-feira de amigos".
:)
E aquela menina de casaco beje que por lá andava?? Sff editar o post, e adicionar o nome dela! Ai Ai Ai! ;)
Também gostei muito, e é a ti (vocês) que tenho (temos) de agradecer.
Um beijinho para vocês!
l> já está! realmente, que falta imperdoável! e não foi por menor significado, só que contei as pessoas que estavam na cozinha do filipe e ela foi-se deitar cedo! :) beijinho menina, tudo de bom e até pó mês que vem :)
...estou a ver que perdi uma bela festa...de uma vez por todas tenho de sair desta minha concha e não ter medo de viver!
:)
Abraço!
hugo> that's it, boy! :) pode doer, pode doer muito, mas, por estas coisas (e outras), vale tanto a pena! abraço grande.
hugo> that's it, boy! :) pode doer, pode doer muito, mas, por estas coisas (e outras), vale tanto a pena! abraço grande.
marlene> óbvio que LE agradeço a si, não por te ter conhecido agora mas por te conhecer desde sempre! por fazeres tanto parte de mim como eu ser moreno e gostar de manteiga de amendoim (talvez, até, um bocadinho mais!) :)
Foi grande, muito grande esse dia prolongado na Noite, bem até de madrugada! Gostei de conhecer quem conheci e da conquista conseguida nessa tarde e da harmonia que se transpareceu durante a Noite no grupo presente! Sem palavras, a sério! Um grande abraço, rapaz. Obrigado também a ti!
obrigada eu pela tua generosidade tiago. sabes, a verdade tem estas riquesas inesperadas. é assim que se começam, cimentam e constroem amizades. és muito simpático e a minha sinceridade vai ser um bem com que te vou banhar sempre que te encontre, esta fonte não esgotará para as tuas bebidas carinhosas. poderás sempre apoiar os teus lábios ouvintes nas minhas palavras apretechadas de asas. quem te agradece sou eu. só tenho pena de estar num tal reboliço que nem tenho quase lugar para chegar ao momento sagrado do inevitével sorriso de almofada. mas tempos melhores virão e poderás disfrutar da minha mais forte e completa alegria.
Post a Comment
<< Home