a mão e o peão.

Wednesday, January 17, 2007

if you ever leave home...

don't look back.

2 Comments:

Blogger Lu said...

Olha, esta frase caiu-me como uma luva!!! Nem imaginas quanto.
Saí de casa e por vezes penso como seria se não o tivesse feito. Tento pesar os prós e os contras e sei que tenho mais prós, mas às vezes os contras custam muito!!! :(

Vou por-te nos meus links ok?! ;)

Beijocas

January 17, 2007  
Blogger tiago said...

luciana> pois, eu ainda estou do lado de cá, desertinho para passar para o lado de lá e com a inquietante sensação que vou ter muitas saudades do lado de cá! :) mas postei esta frase, porque estava a estudar uma estratégia terapêutica em casos de delinquência juvenil e outros comportamentos de risco, que se chama, precisamente, Leaving Home. obrigado por me pores nos teus links, eheh, que honra! :) beijoca

January 17, 2007  

Post a Comment

<< Home