a mão e o peão.

Friday, September 29, 2006

o dentista

existem amores impossíveis. clichés aparte. mas como se ama alguém quando a consumação desse amor é interdita desde logo? quando se conhecem as restrições, quando se sabe da impossibilidade? não haverá nenhuma puta de célula neuronal no córtex pré-frontal que impeça isto? eu grito desesperadamente pela razão mas sinto que ela assiste, impotente (como se visse tudo por um vidro: assustada e resignada), ao controlo que eu não tenho sobre mim próprio. sobre os meus quereres e os meus apeteceres. sobre a raiva e o desejo. sobre o amor. qual é o propósito de gostarmos de alguém, anyway?
como no caminho para o dentista, pressinto que isto vai doer.

1 Comments:

Blogger Marlene said...

:)... é só o que tenho a dizer...

September 29, 2006  

Post a Comment

<< Home