a mão e o peão.

Wednesday, September 13, 2006

número 22

faz hoje um ano que tudo começou. chegar a barcelona e estar a chover. apanhar um autocarro para a plaça de la catalunya, as malas incómodas, gigantes. a simpatia da lília, que viria, posteriormente, a ser o meu ursinho de pelúcia mais fofo. chegar a casa. à minha casa. a nô, que, viria, posteriormente, a ser família, paixão e irmã. o joão, os amigos, lá. eu, chegar. arrumar a roupa, conhecer o quarto. sentir-me perdido. o que estou eu a fazer aqui? nunca fui muito de desesperos. o que vier, vem e tudo passa. dormi sozinho, o amanhã vinha já aí.
à nô, à guigui, à ana, ao lourenço, ao jenner, ao fabini, ao giorgio, ao paolo, ao giovanni, à paulina, à sophie, ao antoine, ao outro antoine, à lucie, ao josep, ao roger, à muriel, à mercè, ao gorka, à mireia, à imna, à lília, à sónia, ao dionísio, ao luís, à eva-maria, ao korbi, à cecilia, ao roberto, à sílvia, à mané, ao thieme, à maria, à amélie, à catarina, à daia, à lilian, à júlia, ao luca, à giulia, à camille, ao miguel, ao gonçalo, ao paulo jorge, à elisa, à elsa, ao luis, à julia, ao adrien, a todos os que nos visitaram, obrigado e até sempre.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

engraçado, também me lembrei no dia em que fez um ano que lá cheguei.
e eu é que agradeço..*

September 15, 2006  

Post a Comment

<< Home