a mão e o peão.

Saturday, November 25, 2006

o tal arquivo

- oops...
- era só o que me faltava! mais uma, não?
- eu não me chamo maisumanão, não me pode tirar o nome: eu sou a alice!


21 horas do dia 23 de novembro de 2006: ante-estreia/ensaio assistido de "barthes&mandrake", já, anteriormente, publicitado neste espaço virtual em que me exponho e justifico (ou nem tanto). foi um sucessoooooooooooo! :) as pessoas amaram! :) obrigado a todos os que responderam ao meu apelo e, antevendo um tédio de morte, acederam ao meu pedido! o meu gesto voltará à cena dia 5 de dezembro (mal posso esperar).
p.s.: as minhas pernas e os meus lábios tremiam para lá da compreensão humana! oxalá, ninguém tenha reparado.

3 Comments:

Blogger Marlene said...

Adorei meu anjooo!!! Como sempre, você estava UAU!!! Amei!

November 25, 2006  
Blogger tiago said...

marlene> obrigado por teres ido e por me apoiares sempre, em tudo o que faça! és o meu anjo negro :)

November 25, 2006  
Blogger Miguel said...

Ena! Quanta produção....Distraí-me um pouco aqui com o teu recanto, Tiago.

Vou ler tudinho..obrigado pela reportagem da viagem...
Compete-me descobrir estas tuas facetas que ainda nao eram de4 meu conhecimento, mas que por alguma razão que a razãoi desconhece, não me admiram de todo. O que é a vida sem que as pernas nos tremam de quando em vez?

November 26, 2006  

Post a Comment

<< Home