a mão e o peão.

Sunday, October 29, 2006

manifesto pessoal

6 Comments:

Blogger Marlene said...

eu também,eu também!!!

October 29, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Eu também! Sobretudo pelos mais desfavorecidos, por aqueles que não pediram para ser concebidos e que 'já' agora preferiam não morrer!
Pensem nisso!

October 31, 2006  
Blogger tiago said...

graça> olá graça! bem-vinda a este humilde espaço! :) a questão, quanto a mim, não está na perfeição da solução do aborto. creio que todas as pessoas concordarão, mesmo as pessoas que já o praticaram (e, até, principalmente, estas) que é algo a evitar ao máximo, e, para isso, acho fundamental que se continue a apostar, cada vez mais, na criação de condições para que cada vez menos mulheres tenham que sequer considerar essa hipótese. mas, em última instância, acredito que a mulher deve ter o poder de decidir e, decidindo abortar, deve poder fazê-lo nas condições óptimas, físicas e psicológicas (possíveis). e, e tendo noção de quão inumano isto te possa parecer ou a outra pessoa, não consigo considerar um amontoado de células indiferenciadas, um ser humano. acho que, tanto as mulheres que ao aborto têm de recorrer como para a sociedade, a legalização da interrupção voluntária da gravidez só terá a beneficiar, acompanhada, necessariamente, de medidas psicossociais e preventivas.

October 31, 2006  
Anonymous Anonymous said...

eu tambem! eu tambem!
Custa-me bem mais abrir um jornal, e ler que mais um bebé foi encontrado sem vida no caixote do lixo,que morreu de frio e com fome e ainda com restos de placenta pegados ao corpo!isso sim é monstruoso...

November 01, 2006  
Blogger Xanusca said...

Sim, pela liberdade de escolha!

November 07, 2006  
Blogger Anita said...

Porque a Liberdade de Escolha é um Direito Humano

November 14, 2006  

Post a Comment

<< Home