a mão e o peão.

Tuesday, July 24, 2007

inominável

dicen que la sangre es el mayor de los vínculos.
é a primeira vez que te escrevo. esta carta, nunca a abrirás tu. as palavras secam-se entre nós, perdem a força, cessam o sentido. não sei mais que agredir-te, rejeitar-te, desvalorizar-te. e tu que nem me conheces, mal sonhas como serei, aquilo que me faz rir, o que me deixa sem dormir, os filmes que me comovem, o que aprendi com as pessoas que conheço, as calinadas dos meus professores, como o afecto me enche o peito, como sou simpático e como sou triste, também.
dicen, algunos, que hay cosas que no cambiarán.
eu sou o filho. não sou uma pessoa, não sou um homem, não sou alguém. não escolho, não tenho gostos, não tomo decisões. não as escolhas, os gostos e as decisões acertadas. não aprendo. não mudo. não valho nada. aprendi isso contigo.

2 Comments:

Blogger Marlene said...

E quando os filhos ensinam aos pais?

July 24, 2007  
Blogger eskimo friend said...

das entranhas...

August 18, 2007  

Post a Comment

<< Home