a mão e o peão.

Wednesday, July 04, 2007

2498

poucas palavras, umas rosas e lágrimas aveludadas. os meus olhos não te vêem, tão-pouco as minhas mãos te sentem mas os meus braços, estendo-os e embalo-te. e tu acolhes-me também. à vez, refazemos a paz, como se nos reencontrássemos em frente a um espelho. esquematizo o teu sorriso e colo-o na parede, à minha frente. como alguém que viveu antes de mim, noutro país, o teu sorriso macio e as tuas mãos que imagino na minha cara trazem-me de volta a mim. colam-me os bocados. és intensa e apaixonada. e refugio-me em ti, sem conhecer os cantos à casa mas mais tranquilo a cada divisão.
e isto tudo é: dizer que gosto de ti e ouvir belle and sebastian.

1 Comments:

Blogger sigmogybe said...

Os dias em que te procuro e nao te encontro sao cinza e desinspirados. gosto da tua companhia, de me sentar a teu lado mesmo nao estando a teu lado, de te dar a mao, e de gosto de no's sentados em baloicos imaginarios onde soltamos gargalhadas e rimo-nos das partidas da vida. gosto das lagrimas abafadas e envergonhadas que partilhamos. gosto das tuas palavras doces que juntas para mim e da musica que se multiplica na nossa "janela". Porque os teus abracos ternos chegam ate este cantinho a 2498km, e porque fazes-me sacudir a alma, mesmo sem te ver. Porque sorrimos ao mesmo tempo e sabemo-lo...
GOSTO DE TI E DE ESCUTAR O BUCKLEY CONTIGO...

July 12, 2007  

Post a Comment

<< Home