a mão e o peão.

Monday, April 23, 2007

comunicado

um amigo actor propôs-me que escrevesse uma peça de teatro. sobre o vazio, as máscaras, a superficialidade e os fantasmas. intimista e alternativo. tenho andado imerso nisso, não tem sido fácil. e a minha criatividade esgota-se nisso, em constantes aproximações e distanciamentos, em constantes riscos e rabiscos no bloquinho. sinto-me um pouco em falta, por não escrever e por não visitar os blogs que tinham passado a fazer parte do meu dia-a-dia. é uma pausa. espero que estejam todos mais que criativos (e, já agora, felizes). *plim*

3 Comments:

Blogger eskimo friend said...

acho bem que concentres a tua critividade onde ela é mais precisa neste momento. boa escrita :)

April 23, 2007  
Blogger Wellvis said...

hey boa sorte no projecto...ests dias te vi andando pelo Chiado com uma amiga..sou um óptimo fisionomista ;) abraços

April 28, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Olá Xuxu!

Queria deixar-te uma mensagem sem ter a ver com nenhum post, mas, como tinha de escolher um, achei este do teu projecto muito catita! =)

Pois é... cá vai a vingança, e em público! (bom, podes sempre não publicar o comentário, eu sei...)

Tchi, deves ter achado estranho eu não comentar muito as mensagens que me mandaste, mas fiquei mesmo sem saber o que dizer... Primeiro, porque não acho consigo lembrar-me de algo que tenha feito que as justifique (sabes que se isto de receber mensagens bonitas sem conseguir associar a algo já é problemático para um cidadão comum, imagina para uma quase-psicóloga...!)e depois porque foram logo 3 de seguida! Eheheheh!

Meu anjinho, eu também adoro ter-te na minha vida! Aliás, és daquelas pessoas que quando penso no passado - quando ainda não te conhecia - apesar de não teres estado lá, apareces sempre, porque é como se sempre te tivesse conhecido. Não consigo visualizar a minha vida sem "o Tiago",

... O Tiago com quem empatizei mesmo antes de o conhecer, com quem conversei toda a noite na primeira noite em BCN, com quem cantei músicas todas trocadas, com quem joguei à bola com uns "lençóis vestidos", com quem ri ri ri e voltei a rir, com quem passei o mais lendário dos fins-de-ano, com quem tenho trabalhado sempre com boa disposição, com quem vou fazer o primeiro trabalho a sério, de quem adoro ouvir as histórias que tem para me contar e que gostava de as ouvir sem ter de perguntar mas insiste em achar que se não pergunto é porque não tou interessada, a quem conto as minhas histórias mais parvas e simples e vibra comigo como nas mais mirabolantes...

O Tiago em quem adoro a "artisticidade", as lentes com que vê o mundo (ai ai Neto, que te entranhaste), o rigor no português a paixão pelo francês e a facilidade em falar tudo quanto é língua, o humor (que é parecidíssimo ao meu), os devaneios, as distracções, a inteligência, a escolha pelo NES, os cortes de cabelo, o esforço que vai fazer para se dar melhor com as pessoas com quem tem uns arrufes constantes (ihihihhi!), as saídas repentinas para Coimbra, para Budapeste, para o Bairro, e por aí...

Beijo meu arroz doce (sem canela)!

May 09, 2007  

Post a Comment

<< Home